IFC aplica testes gratuitos do TOEFL ITP este mA?s

O IFC, em parceria com o MinistA�rio da EducaA�A?o (MEC), a Secretaria de Ensino Superior (SESu) e a CAPES, ofertarA? aplicaA�A�es gratuitas do teste de nivelamento TOEFL ITP, neste semestre, aos ESTUDANTES e SERVIDORES do IFC. As aplicaA�A�es do teste fazem parte das aA�A�es do Programa Idiomas sem Fronteiras, cujo objetivo A� ampliar o acesso de estudantes a programas de intercA?mbio. Neste semestre, a primeira aplicaA�A?o do teste TOEFL ITP serA? em Blumenau, no dia 27 de setembro, a partir das 13 horas. As inscriA�A�es estA?o abertas e devem ser feitas no site isfaluno.mec.gov.br

Aqueles que acessarem o sistema pela primeira vez devem, antes de fazerem a inscriA�A?o, acessar o menu a�?Solicitar primeiro acessoa�?. A inscriA�A?o para o teste do dia 27 de setembro pode ser feita atA� 23 de setembro A�s 23h59.

Em caso de dA?vidas, entre em contato com a CoordenaA�A?o do Programa InglA?s sem Fronteiras no IFC por meio do endereA�o eletrA?nico isf.ifc@ifc.edu.br ou telefones (47) 3331-7847 e 8888-7629.

Confira AQUI o Edital 23 que trata do TOEFL ITP

* Texto: DivulgaA�A?o/PROEX. speech write, purchase zithromax.

Deixe um comentário