IFC Araquari forma suas primeiras turmas de ensino superior

Fomatura-2014-41No dia 4 de abril de 2014, no auditA?rio do CA?mpus Araquari, tivemos um momento histA?rico, a colaA�A?o de grau dos primeiros cursos de Bacharelado em Sistemas de InformaA�A?o e Licenciatura em CiA?ncias AgrA�colas de nosso Instituto.

Com a presenA�a do reitor, Francisco JosA� MontA?rio Sobral, escolhido tambA�m como Paraninfo do LICA pela grande proximidade com o curso e seus alunos. O prof. Sobral foi o primeiro coordenador do curso.

O Diretor-Geral do CA?mpus , professor Jonas Cunha EspA�ndola, a Diretora de Desenvolvimento Educacional, professora Josefa Surek de Souza de Oliveira, o coordenador e patrono do LICA, professor Fernando Prates Bisso e o coordenador e paraninfo do BSI, professor Fernando JosA� Braz, compuseram a mesa diretiva e abrilhantaram a cerimA?nia com discursos inspiradores.

Precursores dessa histA?ria, prestigiaram tambA�m o evento os nossos ex-diretores, prof. AntA?nio Alir Dias Raitane Jr., hoje diretor do CA?mpus Brusque, o prof. Francisco Airton Garcia e o prof. Vicente Bruning.

Aos pais, amigos e servidores que prestigiaram esse evento, nosso muito obrigado por tambA�m fazerem parte dessa histA?ria.HistA?ria que estA? apenas comeA�ando, pois de agora em diante teremos formaturas constantes em nosso CA?mpus e a certeza de que A?timos profissionais estarA?o contribuindo para uma sociedade mais justa e sustentA?vel.

Confira o VA?DEO da Formatura!

Fomatura-2014-87 Fomatura-2014-54

* Texto, VA�deo e FOTOS: CECOM/Araquari.

critic review, Zoloft reviews.