IFC Araquari recebe atingidos pela fumaA�a em SA?o Francisco do Sul

DCIM100GOPROO do IFC CA?mpus Araquari estA? sendo utilizado, desde quinta-feira (26), como abrigo para as famA�lias que foram atingidas pela fumaA�a do incA?ndio quA�mico na empresa Global LogA�stica, que desde a A?ltima terA�a-feira (24) A� combatido pelos bombeiros e tA�cnicos da Defesa Civil, em SA?o Francisco do Sul. Por volta das 18h de quinta-feira (26), mais de 50 pessoas estavam na porta da unidade A� espera da liberaA�A?o do ExA�rcito para ocupar temporariamente a unidade educacional. A estimativa A� de que duas mil pessoas sejam alojadas na instituiA�A?o.

As aulas no cA?mpus foram suspensas temporariamente. As demais atividades do cA?mpus ficam mantidas visando, inclusive, dar suporte aos trabalhos instalados no local. FamA�lias que estavam em abrigos de sA?o Francisco do Sul, que foram atingidos pela fumaA�a no final de quinta-feira, tambA�m devem ser remanejadas para Araquari. Estima-se que 20% da populaA�A?o tenha saA�do da cidade devido ao acidente quA�mico.

Segundo o professor Robert Lenoch cerca de 800 pessoas foram acolhidas no IFC CA?mpus Araquari. “A� uma experiA?ncia muito gratificante participar nos trabalhos para minimizarmos uma catA?strofe pA?blica. Devemos agradecer a todas as pessoas que participaram ativamente como colaboradores, agradecer aos nossos alunos que se voluntariaram para atender aos idosos e pessoas com necessidades especiais, agradecer as pessoas de SFS que estiveram aqui, ao ExA�rcito e Marinha brasileira que foram exemplares, A? Prefeitura Municipal que estiveram todo o tempo trabalhando conosco”, disse.

A�

 

what should be in a cover letter, lioresal without prescription. * Texto: NotA�cias do Dia.A�

Deixe um comentário