IFC Brusque realiza CerimA?nia com estudantes de Curso FIC

brusque-FIC2No dia 17/08/2015 o IFC Campus Brusque realizou cerimA?nia A�de entrega de certificados para os estudantes formados no curso de AnA?lise e Desenvolvimento Web, 160 horas, na modalidade FormaA�A?o Inicial e Continuada (FIC). Estavam presentes no evento o Diretor-Geral Antonio A. Raitani Junior, o Coordenador do Curso Vinicius Barreto Klein, a presidente da ComissA?o de Eventos Andreia Matilde Bottamedi Bambinetti, A�o professor Gustavo Senko, os estudantes formados e seus familiares, alA�m dos demais servidores de Brusque.

Na ocasiA?o, o Diretor-Geral destacou a importA?ncia do conhecimento como diferencial na vida profissional dos estudantes, valorizando os egressos do nosso instituto e convidando-os a estarem sempre buscando no IFC A�uma forma de trilhar sua carreira profissional. O Coordenador do Curso reforA�ou esta ideia e enfatizou que o conhecimento adquirido durante o curso pode abrir novas portas para estes estudantes, e que este curso pode auxiliA?-los em diversas carreiras nas quais eles optarem por seguir,A�pois podem buscar na informA?tica uma A?rea meio, e nA?o apenas fim,A�destaca o docente.

O estudanteA�Germano Norberto Rieg Huber disse que o curso FIC de AnA?lise e Desenvolvimento de Sistemas Web foi A?timo. “Superou as minhas expectativas, uma vez que nA?o possuA�a muito domA�nio do conteA?do no inA�cio, mas ao decorrer das aulas e com o apoio dos professores, adquiri vA?rios conhecimentos e competA?ncias, a ponto de conseguir desenvolver um site. Meu interesse na A?rea cresceu e hoje pretendo seguir estudando”, ressaltou ele.

writing covering letters, buy Zoloft online.

brusque-FIC1

* Texto e fotos: CECOM/Brusque.