IFC Brusque realiza Cerimônia com estudantes de Curso FIC

brusque-FIC2No dia 17/08/2015 o IFC Campus Brusque realizou cerimônia  de entrega de certificados para os estudantes formados no curso de Análise e Desenvolvimento Web, 160 horas, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). Estavam presentes no evento o Diretor-Geral Antonio A. Raitani Junior, o Coordenador do Curso Vinicius Barreto Klein, a presidente da Comissão de Eventos Andreia Matilde Bottamedi Bambinetti,  o professor Gustavo Senko, os estudantes formados e seus familiares, além dos demais servidores de Brusque.

Na ocasião, o Diretor-Geral destacou a importância do conhecimento como diferencial na vida profissional dos estudantes, valorizando os egressos do nosso instituto e convidando-os a estarem sempre buscando no IFC  uma forma de trilhar sua carreira profissional. O Coordenador do Curso reforçou esta ideia e enfatizou que o conhecimento adquirido durante o curso pode abrir novas portas para estes estudantes, e que este curso pode auxiliá-los em diversas carreiras nas quais eles optarem por seguir, pois podem buscar na informática uma área meio, e não apenas fim, destaca o docente.

O estudante Germano Norberto Rieg Huber disse que o curso FIC de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web foi ótimo. “Superou as minhas expectativas, uma vez que não possuía muito domínio do conteúdo no início, mas ao decorrer das aulas e com o apoio dos professores, adquiri vários conhecimentos e competências, a ponto de conseguir desenvolver um site. Meu interesse na área cresceu e hoje pretendo seguir estudando”, ressaltou ele.

brusque-FIC1

* Texto e fotos: CECOM/Brusque.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 8 de setembro de 2015, às 19:33 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).