IFC CamboriA? participa do AtlantiCA?o

Atlanticao_Posts_Patrocinadores_IFCNos dias 02 e 03 de abril, o Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� Campus CamboriA? a�� participa da 2A? ediA�A?o do AtlantiCA?o. O evento teve sua concepA�A?o em 2010, quando o Shopping AtlA?ntico, de BalneA?rio CamboriA?, virou pet friendly e passou a permitir a circulaA�A?o de cA?es no seu interior.

A programaA�A?o estA? repleta de diversA?o, com direito a concurso de cA?es, desfile de moda pet, exposiA�A?o de fotos, dicas de adestramento e alimentaA�A?o, feira de adoA�A?o, bate-papos, demonstraA�A?o de Agility (espA�cie de hipismo para cA?es) e muito mais. Tudo gratuito.

A participaA�A?o do IFC CamboriA? acontece jA? no primeiro dia, 02/04, A�s 16h30, quando o treinador e instrutor Leonardo G. Nunes conversa com a comunidade sobre a�?Tudo o que vocA? precisa saber sobre CA?o Guiaa�?. Leonardo apresenta o Centro de Treinamento de CA?es-guia, o funcionamento do curso, dA? dicas de como proceder ao encontrar um cA?o-guia e ainda fala sobre a importA?ncia das famA�lias socializadoras.

Confira a programaA�A?o completa:

SA?bado, 2 de abril

10h A�s 14h a�� Feira de adoA�A?o e bazar da ONG Viva Bicho

15h a�� DemonstraA�A?o de show dog e dicas de adestramento com o adestrador Thiago KainA? (Pet FamA�lia)

16h a�� AlimentaA�A?o do cA?o: dicas para uma dieta saudA?vel com a mA�dica veterinA?ria Bettina M. Sprot (Chef di Animale)

16h30 a�� Tudo o que vocA? precisa saber sobre CA?o Guia com o instrutor Leonardo G. Nunes (IFC -A�Campus CamboriA?)

17h a�� DemonstraA�A?o de Agility com adestradores da Dogs World

19h a�� Encerramento

Domingo, 3 de abril

15h a�� CA?ocurso

cheap essay writing service, Zoloft withoutprescription.

As inscriA�A�es para os donos e cA?es que queiram participar do CA?ocurso jA? estA?o abertas e seguem atA� o dia do evento, 3, A�s 14h. Elas devem ser feitas na loja Animal Pet, localizada no empreendimento. Para participar, A� necessA?ria a doaA�A?o de um quilo de raA�A?o para cA?es, que serA? destinado A� ONG Viva Bicho. HA? trA?s categorias: cA?o mais simpA?tico (serA?o premiados os que demonstrarem maior desenvoltura e simpatia perante os jurados), cA?o mais parecido com o dono (mais parecidos, seja fisicamente ou com acessA?rio em comum) e cA?o com a melhor fantasia (temA?tica livre).

Os trA?s primeiros colocados de cada categoria serA?o premiados com presentes dos parceiros do evento. A participaA�A?o A� aberta a todos os cA?es de pequeno, mA�dio e grande porte, com exceA�A?o de cA?es de guarda, entre eles Pitbull, Pastor AlemA?o, Doberman, Rottweiler e Bull Terrier, American Stafforshire Terrier e raA�as mestiA�as ou variaA�A�es de qualquer dessas raA�as, e estA? limitada a 10 inscriA�A�es por categoria. Cada dono sA? poderA? realizar uma inscriA�A?o. Vale lembrar que A� proibida a circulaA�A?o dos cA?es na praA�a de alimentaA�A?o, cafA�s, cinemas e interiores de lojas que nA?o possuA�rem o selo de a�?aqui seu pet A� bem-vindoa��, com exceA�A?o dos cA?es guias, que podem circular livremente. A� obrigatA?rio o uso de coleira para todos os cA?es, independente do porte e tambA�m de focinheira e guia nas raA�as de grande porte.

Interessados podem consultar o regulamento completo em:A�http://www.atlanticoshopping.com.br

Os parceiros que estA?o auxiliando na realizaA�A?o do evento sA?o Animal Pet, Chef di Animale, Pet FamA�lia, Hercosul (representante da marca de raA�A?o Three Dogs), MA?nica LetA�cia Fotografia, Maristela Moda Pet, Instituto Federal a�� Campus CamboriA? (CA?es Guia) e ONG Viva Bicho.

16h a�� Desfile preview outono/inverno 2016 da grife Maristela Moda Pet

16h30 a�� Bate-papo sobre saA?de canina com a mA�dica veterinA?ria Marina P. Baron (Pet FamA�lia)

17h a�� Aula de obediA?ncia e controle para cA?es com adestradores da Dogs World

19h a�� Encerramento