IFC CamboriA? promove evento para discutir a EducaA�A?o de Jovens e Adultos (EJA)

No dia 15 de maio, o auditA?rio nobre do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus CamboriA? recebe o a�?I SeminA?rio PROEJA a�� Instituto Federal Catarinense: polA�tica, identidade e currA�culoa�?. O evento traz para o debate a inserA�A?o da modalidade de EducaA�A?o de Jovens e Adultos (EJA) na rede federal de ensino.

Para iniciar o SeminA?rio, a partir das 13h30, acontece a mesa-redonda com os professores Guilherme Reichwald JA?nior, do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSUL) e Priscila Monteiro Chaves, Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), que discutem a temA?tica central a�?PolA�tica, Identidade e CurrA�culo no PROEJAa�?.

No perA�odo da noite, a abordagem sobre os desafios do EJA no Brasil serA? conduzida pela professora da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e membro do FA?rum EJA de Santa Catarina (FEJA), Rita de CA?ssia GonA�alves.

O evento A� gratuito e direcionado aos professores e alunos do IFC, pesquisadores e docentes da regiA?o da AssociaA�A?o dos MunicA�pios da Foz do Rio ItajaA� (AMFRI).

Para participar, A� necessA?rio fazer a inscriA�A?o no site.

Fonte: Cecom CamboriA? / MarA�lia Massochin