IFC CA?mpus Brusque inicia atividades de ensino

brusque-obras-maio-2013-webBrusque passa a contar, a partir de agosto, com a oferta de ensino pA?blico e gratuito federal. Dia 12 de agosto o CA?mpus Brusque do Instituto Federal Catarinense iniciar as suas atividades com a oferta de 03 cursos de FormaA�A?o Inicial e Continuada (FIC) nas modalidades InglA?s, Espanhol e Libras. Ao todo sA?o 10 turmas que atenderA?o 300 estudantes de Brusque e regiA?o.A�Os cursos sA?o ofertados via Programa Nacional de Acesso ao Ensino TA�cnico e Emprego (Pronatec) nas dependA?ncias de duas escolas: 1) E. E. B. Municipal JoA?o Hassmann, no bairro Guarani; e 2) E. E. B. Estadual Feliciano Pires, no Centro.

O pA?blico-alvo do curso de Libras sA?o os professores das Redes de Ensino Municipal e Estadual. JA? os cursos de lA�nguas sA?o voltados aos estudantes de Escola PA?blicas e a comunidade em geral.

A oferta de cursos pelo IFC CA?mpus Brusque foi possA�vel devido a parceria com a GerA?ncia Estadual de EducaA�A?o (Gerei) e a Prefeitura Municipal.

Segundo o diretor-geral pro tempore do CA?mpus Brusque, AntA?nio Alir Dias Raitani JA?nior, em 2014 os cursos via Pronatec terA?o continuidade. a�?Abriremos novas turmas de FIC em InglA?s, Espanhol e Libras, alA�m de darmos continuidade do segundo mA?dulo A�s turmas que iniciarA?o agoraa�?, disse.

Ainda estA?o previstos para 2014 outros cursos via Pronatec, implantaA�A?o do Programa Mulheres Mil e dois cursos tA�cnicos nas modalidades concomitA?ncia externa e subsequente: TA�cnico em Redes de Computadores e TA�cnico em InformA?tica para Desenvolvimento de Software, ambos ministrados em escolas municipais.

Se vocA? tem interesse em saber mais sobre os cursos gratuitos ofertados pelo IFC CA?mpus Brusque, alA�m de se inscrever para vagas remanescentes dos cursos FIC que iniciaram agora, entre em contato atravA�s do e-mail ca.brusque@ifc.edu.br ou visite o CA?mpus Brusque instalado provisoriamente na Prefeitura Municipal de Brusque (em frente A� Secretaria Municipal de SaA?de).

CA?mpus Brusque em construA�A?o

A�A construA�A?o do IFC CA?mpus Brusque iniciou em janeiro de 2013, no bairro Jardim Maluche, e serA?o investidos R$ 8.757.393,28 na obra. O prazo para a conclusA?o A� julho de 2014. A A?rea total doada pela Prefeitura de Brusque para a construA�A?o do cA?mpus A� de 20 mil mA?, sendo que a A?rea construA�da serA? de 5.577,39 mA?.

O CA?mpus Brusque serA? um centro educacional moderno, contemplando 12 salas de aula, seis laboratA?rios bA?sicos, auditA?rio, biblioteca, refeitA?rio, A?rea de vivA?ncia, quadra poliesportiva coberta e dois grandes laboratA?rios especiais para a preparaA�A?o dos jovens para o mercado de trabalho.

good conclusion, buy clomid.