Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Campus Brusque participa do Projeto Reação

DSC00875O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Brusque participou, no dia 30 de junho, do Projeto Reação, promovido pelo Grupo RBS (RBS TV Blumenau). O evento aconteceu no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, e cerca de 200 pessoas passaram pelo local.

A comunidade presente teve a oportunidade de conhecer mais sobre o IFC e os cursos ofertados na cidade de forma gratuita. O evento ofereceu, ainda, oficinas e palestras gratuitas para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho. Essa foi a primeira vez que a atividade foi promovida fora de Blumenau.

“Ainda não sabemos detalhes das próximas edições, mas ficamos felizes por saber que o projeto está alcançando o público”, disse Vanessa Moltini, uma das responsáveis pela iniciativa.

Veja mais informações em http://redeglobo.globo.com/sc/rbstvsc/noticia/2016/08/rbs-tv-leva-reacao-brusque-com-orientacoes-para-superar-crise.html

e em

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/parceiros-do-reacao-ajudam-brusquenses-na-crise/5200812/

*Texto: Cecom/Reitoria, com informações da RBS TV.

**Fotos: Cecom/Brusque.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 4 de agosto de 2016, às 18:33 por Nicole Trevisol.

Últimas notícias: