IFC Câmpus Rio do Sul realiza XV FETEC

fetecO IFC Câmpus Rio do Sul realiza nos dias 13 e 14 de agosto a XV FETEC. Este é um ambiente de socialização da construção/reconstrução de saberes nas diversas áreas do conhecimento, da materialização e divulgação de estudos, pesquisas, experiências e práticas desenvolvidas pelos alunos e servidores do IFC e a comunidade da qual ele faz parte. Esse evento oportunizará a apresentação de parte do conhecimento científico-tecnológico desenvolvido em âmbito escolar.

A inscrições de trabalhos pode ser feita até o dia 12 de julho. Ao todo serão expostos 100 trabalhos nas categorias de Ensino Técnico, Ensino Técnico e Superior, Ensino Superior e Comunidade Externa. Nas seguintes modalidades: Mostra – Pesquisa Tecnológica e Científica; Mostra – Extensão, Conhecimento Científico e Tecnológico – Pesquisa científica e tecnológica e Conhecimento Científico e Tecnológico – Extensão.

Faça a sua inscrição em: http://www.ifc-riodosul.edu.br/secao/fetec/index.php

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 2 de julho de 2014, às 17:10 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).