IFC CA?mpus Sombrio realiza formatura do Pronacampo

pronacampo-SombrioEm janeiro o CA?mpus Sombrio realizou a cerimA?nia de conclusA?o do primeiro curso de Agricultor Familiar com A?nfase em Turismo Rural do Extremo Sul Catarinense, ofertado por meio do Programa Nacional de EducaA�A?o no Campo (PRONACAMPO).

O curso foi promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de SA?o JoA?o do Sul, a AssociaA�A?o dos MunicA�pios do Extremo Sul Catarinense (AMESC), a Empresa de Pesquisa AgropecuA?ria e ExtensA?o Rural de Santa Catarina (EPAGRI) e a 22A? Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR).

O curso foi ministrado sob uma dinA?mica interdisciplinar e contextualizada A� realidade de trabalho dos estudantes, de modo a atender as demandas socioeconA?micas do a�?Caminho dos CA?nionsa�?, como A� conhecida a regiA?o turA�stica do Extremo Sul Catarinense.

Com o objetivo de explorar o potencial turA�stico da regiA?o, durante aproximadamente quatro meses os alunos participaram de aulas teA?rico-prA?ticas e de visitas tA�cnicas a pontos e estabelecimentos turA�sticos, bem como tiveram a oportunidade de elaborar o seu prA?prio projeto de turismo nas suas propriedades rurais.

what is a cover letter for resume, generic zithromax. pronacampo-Sombrio-2

*Fotos e texto: CECOM/Sombrio.