IFC comemora Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

Semana-biblitoeca3O Instituto Federal Catarinense (IFC) realizou de 20 a 31 de outubro diversas atividades nas suas bibliotecas durante a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. O principal objetivo da aA�A?o foi promover o uso da biblioteca, estimular o hA?bito da leitura e integraA�A?o com a biblioteca.

As atividades envolveram a comunidade IFC nos cA?mpus. Segundo Marouva Faqueti, coordenadora do Sistema de Bibliotecas do IFC, As bibliotecas devem atuar diretamente em processos educativos que contribuam no fomento ao uso de distintas fontes de informaA�A?o, promova a autoaprendizagem, ajude na formaA�A?o na formaA�A?o do leitor.

a�?Dentro desta perspectiva, o Sistema Integrado de Bibliotecas do IFC (SIBI) e sua ComissA?o de Estudo e Trabalho (Fomento A� Leitura e Atividades Culturais) estimulou para que as bibliotecas do IFC programassem atividades alusivas A� comemoraA�A?o da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, que ocorre anualmente. O evento foi um sucesso e proporcionou uma maior integraA�A?o entre comunidade e as bibliotecasa�?, disse ela.

Dentre as atividades desenvolvidas nos cA?mpus ocorreram exposiA�A�es; troca-troca de livros, DVD, CD e revistas; varal literA?rio; mesa redonda; teatro; roda literA?ria; contaA�A?o de histA?rias; roda de leitura; apresentaA�A�es culturais; apresentaA�A?o de cordA�is; palestras; cinema e literatura.

Mais informaA�A�es em http://biblioteca.ifc.edu.br/

Semana-biblitoeca4 Semana-biblitoeca2 Semana-biblitoeca1 semana-biblioteca6 semana-biblioteca5

* Texto: CECOM/Reitoria.

** Fotos: CECOM CamboriA?/ConcA?rdia/Sombrio.

how to write an essays, zithromax reviews.

Deixe um comentário