IFC convida para o Musical a�?Videira KM 142a�?

peca-videiraO Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus Videira trabalha na estruturaA�A?o do musical a�?Videira KM 142a�?. A peA�a faz parte do festival de teatro que estA? sendo promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, em homenagem ao aniversA?rio de 70 anos de Videira. A apresentaA�A?o serA? realizada no dia 25 de setembro (quinta-feira), A�s 19h30, no auditA?rio do ColA�gio Salvatoriano Imaculada ConceiA�A?o (CIC). O evento A� gratuito e aberto ao pA?blico.

A apresentaA�A?o A� uma iniciativa do Coletivo ArtA�stico Delfos, grupo formado por professores e alunos do IFC com a contribuiA�A?o especial da escritora Angela Zatta, editora da revista ASxito. De acordo com Rodrigo Werlang, professor de artes do IFC que dirige a peA�a, o texto e o roteiro foram escritos por Angela Zatta e as composiA�A�es musicais sA?o de autoria do prA?prio professor.

Os figurinos e cenA?rios estA?o sendo providenciados atravA�s de doaA�A�es que o grupo recebe de alunos, professores e terceiros. AlA�m disso, o cenA?rio da peA�a contarA? com aquarelas pintadas pela artista plA?stica e professora do IFC, MA?rcia SchA?ler.

Sobre o Coletivo Delfos what is thinking, order zithromax.

a�?O nome Coletivo ArtA�stico Delfos foi sugerido e escolhido pelos alunos por se tratar de um grupo que trabalha vA?rias formas de artes como a mA?sica e o teatro, e Delfos foi escolhido em homenagem ao anfiteatro da cidade de Delfos, cidade grega do orA?culo, e que A� um importante sA�tio arqueolA?gicoa�?, explica Rodrigo Werlang.

Sinopse a�� Videira a�� Km 142
De quantas memA?rias se constitui a estaA�A?o do trem? Em pleno funcionamento na dA�cada de 40, a estaA�A?o do Km 142, em Videira, foi palco de muito trabalho, aventuras, amores, casamentos, ciA?mes, disputas, sonhos e esquecimentos que contribuA�ram para a construA�A?o do municA�pio. Para comemorar os 70 anos da cidade, o Coletivo ArtA�stico Delfos apresenta a peA�a musical a�?Videira a�� Km 142a�? propondo um encontro do momento presente vivido pelos colonizadores italianos e alemA?es com o passado evidenciado pela Guerra do Contestado que assolou a regiA?o. Um A?nico palco, duas origens e o mesmo encontro.
DireA�A?o: Rodrigo Werlang
Texto: Angela Zatta

Confira a lista de personagens da peA�a:

Faustina:A�Brenda Balbinotti
Maria:A�Flavia GrA?tzmacher Dos Santos
LA?cia:A�JA?lia Lazarisa��
Santinha:A�Kelli Scatolin
Feliciano:A�Maria Eduarda Queiroga
Alberto:A�Luiz Felipe Serigheli
SA�timo:A�Anderson Passine
Adeodato:A�Igor Fiorelli
Eva:A�Leticia Tragancin
VitA?rio:A�Andreza Louzada
Mascates:A�Rafael Borba, Leonardo Geremia e Natanael Felipe Ferreira Terras

ServiA�o
O quA?? Musical a�?Videira KM 142a�?
Quando? 25 de setembro de 2014
Onde? AuditA?rio do ColA�gio Salvatoriano Imaculada ConceiA�A?o (CIC)
Hora? 19h30

peca-videira ImpressaI?o

* Texto e imagens: CECOM/Videira.