IFC debate A�tica no serviA�o pA?blico

IMG_0313Para debater o papel dos servidores que atuam como gestores e/ou membros do Conselho Superior (CS) no Instituto Federal Catarinense (IFC), a ComissA?o de A�tica (CE) realizou, nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, na AssociaA�A?o dos MunicA�pios do MA�dio Vale do ItajaA� (AMMVI), o 1A? SeminA?rio da ComissA?o de A�tica do IFC. Cerca de 150 servidores participaram desses dois dias de aprendizado sobre a responsabilidade do gestor na promoA�A?o da A�tica na AdministraA�A?o PA?blica Federal, nos quais foramA�abordados conceitos, doutrinas, normas e leis vigentes.

Segundo Brunei Malfatti, coordenadora-geral do seminA?rio, A� importante que o gestor tenha uma fundamentaA�A?o teA?rica sA?lida para que, no dia a dia da administraA�A?o pA?blica, consiga estabelecer um padrA?o A�tico necessA?rio para a construA�A?o de um ambiente saudA?vel na esfera pA?blica.

sports writing jobs, buy clomid.

Confira abaixo a entrevista realizada pela CBN Blumenau com a reitora do IFC, SA?nia Fernandes, o presidente da CE, Roberto Maurina, e a coordenadora-geral do evento, Brunei Malfatti.

*Texto e foto: Cecom/Reitoria.

Deixe um comentário