IFC A� aprovado no PIBID: estudantes de licenciatura poderA?o concorrer a bolsas

O Instituto Federal Catarinense (IFC) foi aprovado junto ao Programa Institucional de Bolsa de IniciaA�A?o A� DocA?ncia (PIBID), promovido pela CoordenaA�A?o de AperfeiA�oamento de Pessoal de NA�vel Superior (Capes). Com duraA�A?o de 4 anos, o Programa serA? ofertado pelo IFC nos cA?mpus de Araquari, CamboriA?, ConcA?rdia, Rio do Sul e Sombrio.

O objetivo do PIBID A� promover a iniciaA�A?o A� docA?ncia com vistas ao aperfeiA�oamento da formaA�A?o inicial de professores, atravA�s da inserA�A?o de estudantes de licenciatura em escolas pA?blicas de educaA�A?o bA?sica.

O inA�cio das atividades do Projeto estA?o precistas para acontecerem atA� 14 de marA�o de 2014. O PIBID poderA? conceder bolsas nas seguintes modalidades:

a) IniciaA�A?o A� docA?ncia a�� para os estudantes da licenciatura, no valor de R$400,00 mensais;

good thesis statement, acquire zithromax.

b) SupervisA?o a�� para o professor da rede pA?blica de educaA�A?o bA?sica que supervisione os licenciandos, no valor de R$765,00 mensais;

c) CoordenaA�A?o de A?rea a�� para o professor da IES que coordene o subprojeto, no valor de R$1.400,00 mensais;

d) CoordenaA�A?o de A?rea de gestA?o de processos educacionais a�� para o professor da IES que auxilie na gestA?o do projeto institucional, no valor de R$1.400,00 mensais, de acordo com o Anexo II da Portaria Capes nA? 96/2013;

e) CoordenaA�A?o institucional a�� para o professor da IES que coordene o projeto institucional, no valor de R$1.500,00 mensais.

Confira aqui o Edital 061/2013 PIBID