IFC A� campeA?o geral no Campeonato Brasileiro de Xadrez

Na foto, da esquerda para direita: Nelson Golinski, diretor-geral do campus, Caroline Zago, Eduarda Weber, Vitor Menegat, Luan Klein e JoA?o Gustavo Carvalho.

Estudantes do Campus how to cover letter, zithromax online. A�ConcA?rdia conquistaram o tA�tulo de a�?campeA?o gerala�? no Campeonato Brasileiro Escolar de Xadrez 2016 a�� Regional Sul. O torneio foi realizado nos dias 7 e 8 de maio de 2016, na cidade de OtacA�lio Costa a�� SC.

Eduarda Weber, do 3A? ano do Ensino MA�dio Integrado ao Curso TA�cnico em Alimentos, conquistou o 1A? lugar, e Caroline Zago, do 2A? ano do Ensino MA�dio Integrado ao Curso TA�cnico em InformA?tica para Internet, alcanA�ouA�o 3A? lugar. Vitor Menegat, tambA�m do 2A? ano do Ensino MA�dio Integrado ao Curso TA�cnico em InformA?tica para Internet, conquistou o 2A? lugar; Luan Klein, da mesma turma, ficou comA�o 6A? lugar, e JoA?o Gustavo Carvalho, do 2A? ano do Ensino MA�dio Integrado ao Curso TA�cnico em Alimentos, o 9A? lugar.

O Instituto Federal Catarinense parabeniza os estudantes pela conquista!

Texto e imagem: CECOM/ConcA?rdia.