IFC é campeão geral no Campeonato Brasileiro de Xadrez

Na foto, da esquerda para direita: Nelson Golinski, diretor-geral do campus, Caroline Zago, Eduarda Weber, Vitor Menegat, Luan Klein e João Gustavo Carvalho.

Estudantes do Campus Concórdia conquistaram o título de “campeão geral” no Campeonato Brasileiro Escolar de Xadrez 2016 – Regional Sul. O torneio foi realizado nos dias 7 e 8 de maio de 2016, na cidade de Otacílio Costa – SC.

Eduarda Weber, do 3º ano do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Alimentos, conquistou o 1º lugar, e Caroline Zago, do 2º ano do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Informática para Internet, alcançou o 3º lugar. Vitor Menegat, também do 2º ano do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Informática para Internet, conquistou o 2º lugar; Luan Klein, da mesma turma, ficou com o 6º lugar, e João Gustavo Carvalho, do 2º ano do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Alimentos, o 9º lugar.

O Instituto Federal Catarinense parabeniza os estudantes pela conquista!

Texto e imagem: CECOM/Concórdia.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 11 de maio de 2016, às 16:23 por Nicole Trevisol.