IFC e Furb promovem 1º Seminário Integrado de Educação Profissional e Tecnológica

Nos dias 3 e 4 de outubro, o Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEFT), do IFC Campus Blumenau, e o grupo de pesquisa Educogitans, do PPGEFURB, promovem o 1º Seminário Integrado de Educação Profissional e Tecnológica – Desafios e Perspectivas. Para o evento estão programadas mesas redondas e sessões simultâneas de apresentação de comunicações orais de pôsteres.

As inscrições de trabalhos estão abertas até 20 de agosto. Para participantes ouvintes, a inscrição pode ser feita até o dia de início do evento. A inscrição deve ser feita somente pelo site do evento, disponível em bit.ly/SeminárioIFCFURB.

Dentre os objetivos do encontro, estão ampliar a integração de grupos de pesquisa, pesquisadores, estudantes e demais interessados no tema da Educação Profissional e Tecnológica; disseminar o conhecimento resultante das pesquisas e estudos realizados sobre a Educação Profissional e Tecnológica; e favorecer o debate e o avanço do conhecimento relacionado à Educação Profissional e Tecnológica.

A coordenadora do mestrado, Inge Suhr, destaca que o evento permitirá a troca de conhecimentos com outros pesquisadores, além das contribuições de palestrantes de renome nacional. “O evento é voltado aos mestrandos e a todas as pessoas interessadas na promoção da educação profissional com qualidade, dirigida aos trabalhadores”, observou ela.

Confira a programação:


Texto: Cecom/Blumenau/Gisele Silveira
Arte: Cecom/Reitoria