IFC A� parceiro do Maio Amarelo em Blumenau

maio-amarelo1O Instituto Federal Catarinense (IFC), por meio da Propi, estA? envolvida em aA�A�es de conscientizaA�A?o na cidade de Blumenau (SC) referentes ao Maio Amarelo. Uma reuniA?o aconteceu no dia 24/03 envolvendo os parceiros como forma de definir atividades a serem realizadas.

Para dar andamento ao planejamento das atividades foi instituA�da na Reitoria uma ComissA?o formada por quatro servidores. Segundo Carla Zandavalli, coordenadora do NA?cleo de InovaA�A?o TecnolA?gica (Propi) e servidora envolvida na aA�A?o, pretende-se realizar atividades no IFC de prevenA�A?o. a�?Em se tratando de uma instituiA�A?o de ensino, A� papel do IFC promover aA�A�es educativas e de prevenA�A?o, como a educaA�A?o no trA?nsito, o combate A�s drogas, entre outras que poderA?o surgir por meio da parceriaa�?, coloca ela.

AA�A�es como essas, que visam contribuir diretamente com a sociedade, precisa de multiplicadores. Por isso, a primeira aA�A?o do Maio Amarelo a ser realizada no IFC A� o convite para que os servidores da Reitoria e do Campus Blumenau participem do curso de QualificaA�A?o para multiplicadores do Maio Amarelo em Blumenau.

O curso acontece nos dias 5 e 6 de abril, das 8 A�s 11h30, na CA?mara Municipal de Blumenau (PlenA?rio JosA� Henrique Flores a�� Rua XV de Novembro, 55, Centro), e as inscriA�A�es sA?o gratuitas. SerA?o abordados os seguintes temas: histA?rico do Maio Amarelo, noA�A�es bA?sicas de LegislaA�A?o do TrA?nsito, postura A�tica dos motoristas (ciclistas, pedestres e motociclistas) e novas aA�A�es e metodologias para 2017.

As inscriA�A�es devem ser feitas em www.camarablu.sc.gov.br/inscricoes

Mais sobre o Maio Amarelo acesse http://maioamarelo.com/

convite-curso-maio-amarelo essay planning, buy clomid online.

*Texto: Cecom/Reitoria.

**Imagens: DivulgaA�A?o.

Deixe um comentário