IFC empossa 113 novos servidores

O Instituto Federal Catarinense (IFC) empossarA?A�113 novos servidores entre janeiro e abril de 2017, e os mesmos atuarA?o nos campi e na Reitoria da instituiA�A?o. Durante a solenidade de posse no dia 31 de marA�o, a reitora SA?nia Fernandes enfatiza a importA?ncia e o papel do servidor pA?blico, aborda um pouco sobre as A?reas de atuaA�A?o de ensino, pesquisa, extensA?o e gestA?o.

how to critique an article, purchase Zoloft.

Ainda, os servidores recebem um material de apoio impresso que fala sobre a ComissA?o de A�tica, plano de saA?de e um material inicial de trabalho, contendo bloco e caneta. Na sequA?ncia, a Diretoria de GestA?o de Pessoas (DGP) fala sobre direitos e deveres dos servidores.

ApA?s a solenidade de posse, os novos servidores sA?o convidados a conhecer como funciona a ComissA?o de A�tica do IFC e as seA�A�es sindicais que compreendem a instituiA�A?o.

O registro fotogrA?fico de todas as posses sA?o feitos pela CoordenaA�A?o-Geral de ComunicaA�A?o (Cecom/Reitoria) e estA?o disponA�veis para acesso da populaA�A?o e dos servidores no endereA�oA�http://cecom.ifc.edu.br/ – Galeria de Fotos.

*Texto e foto: Cecom/Reitoria.

Deixe um comentário