Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

IFC empossa 113 novos servidores

O Instituto Federal Catarinense (IFC) empossará 113 novos servidores entre janeiro e abril de 2017, e os mesmos atuarão nos campi e na Reitoria da instituição. Durante a solenidade de posse no dia 31 de março, a reitora Sônia Fernandes enfatiza a importância e o papel do servidor público, aborda um pouco sobre as áreas de atuação de ensino, pesquisa, extensão e gestão.

Ainda, os servidores recebem um material de apoio impresso que fala sobre a Comissão de Ética, plano de saúde e um material inicial de trabalho, contendo bloco e caneta. Na sequência, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) fala sobre direitos e deveres dos servidores.

Após a solenidade de posse, os novos servidores são convidados a conhecer como funciona a Comissão de Ética do IFC e as seções sindicais que compreendem a instituição.

O registro fotográfico de todas as posses são feitos pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom/Reitoria) e estão disponíveis para acesso da população e dos servidores no endereço http://cecom.ifc.edu.br/ – Galeria de Fotos.

*Texto e foto: Cecom/Reitoria.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na segunda-feira, 3 de abril de 2017, às 18:21 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: