IFC firma convA?nio internacional com HSWT

O Instituto Federal Catarinense (IFC), por meio da CoordenaA�A?o de ExtensA?o do Campus Rio do Sul, firmou parceria internacional com aA�Universidade de CiA?ncias Aplicadas Weihenstephan Triesdorf (HSWT). O convA?nio foi realizado, principalmente, devido ao fato de a universidade possuir estrutura semelhante aA�do IFC,A�oferecendo cursos A�de pA?s-mA�dio atA� a pA?s-graduaA�A?o na A?rea tA�cnica. A HSWTA�oferece oportunidades de estA?gio para estudantes, desenvolvimento de atividadesA�nos cursos e possibilidade de intercA?mbio com docentesA�que desejam realizarA�atividades de pesquisa em A?reas afins.

Existe potencial nas A?reas de agricultura, horticultura, paisagismo, indA?stria alimentA�cia (principalmente cervejaria), veterinA?ria, entre outros. A� necessA?rioA�o conhecimento do idioma alemA?o.

how to write a philosophy paper, clomid reviews. *Texto: DivulgaA�A?o.