IFC Fraiburgo realiza AulA?o do Bem

O IFC – Campus Fraiburgo realiza, A�s 19 horas do dia 11 de agosto de 2017, sexta-feira, mais uma ediA�A?o do AulA?o do Bem.

Pensando na abordagem de questA�es voltadas A� geografia de Santa Catarina que sA?o elaboradas para os vestibulares da UFSC, UDESC e ACAFE,A�o campus organizou o AulA?o de Geografia de Santa Catarina, para auxiliar os jovens da regiA?o do meio-oeste catarinense a se prepararem para os respectivos vestibulares.

research hypothesis, dapoxetine online.

Segundo o professor Marcelo da Silva, organizador do evento, os aulA�es sA?o preparatA?rios para o Enem e os mais variados vestibulares do estado. “Como professores, devemos estimular os estudantes do ensino mA�dio a ingressarem no ensino superior, pois sabemos que um paA�s sA? conseguirA? se transformar atravA�s da educaA�A?o. AlA�m de incentivA?-los, devemos dar as condiA�A�es para a realizaA�A?o de uma boa prova”.

Para auxilar as famA�lias carentes da cidade, sugere-se que os participantes colaborem com a doaA�A?o de 1kg de alimento nA?o perecA�vel. A aula serA? transmitida ao vivo pelo Facebook , de modo que outros estudantes possam assistir acessando o link https://www.facebook.com/profmarcelogeo2.

*InformaA�A�es e imagem: DivulgaA�A?o/Fraiburgo.