IFC Fraiburgo realiza Aulão do Bem

O IFC – Campus Fraiburgo realiza, às 19 horas do dia 11 de agosto de 2017, sexta-feira, mais uma edição do Aulão do Bem.

Pensando na abordagem de questões voltadas à geografia de Santa Catarina que são elaboradas para os vestibulares da UFSC, UDESC e ACAFE, o campus organizou o Aulão de Geografia de Santa Catarina, para auxiliar os jovens da região do meio-oeste catarinense a se prepararem para os respectivos vestibulares.

Segundo o professor Marcelo da Silva, organizador do evento, os aulões são preparatórios para o Enem e os mais variados vestibulares do estado. “Como professores, devemos estimular os estudantes do ensino médio a ingressarem no ensino superior, pois sabemos que um país só conseguirá se transformar através da educação. Além de incentivá-los, devemos dar as condições para a realização de uma boa prova”.

Para auxilar as famílias carentes da cidade, sugere-se que os participantes colaborem com a doação de 1kg de alimento não perecível. A aula será transmitida ao vivo pelo Facebook , de modo que outros estudantes possam assistir acessando o link https://www.facebook.com/profmarcelogeo2.

*Informações e imagem: Divulgação/Fraiburgo.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 9 de agosto de 2017, às 11:27 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).