IFC Fraiburgo tem representante no Projeto A?gua

capacitacao2Nos dias 28, 29 e 30 de outubro, aconteceu em FlorianA?polis o encontro presencial do curso a�?GestA?o de Recursos HA�dricos: metodologias de participaA�A?o sociala�?, do Projeto A?gua a�� conhecimento para gestA?o. O evento foi uma parceria entre AgA?ncia Nacional de A?guas (ANA) com a FundaA�A?o Parque TecnolA?gico Itaipu (FPTI).
O IFC CA?mpus Fraiburgo foi representado pela coordenadora do NA?cleo de GestA?o Ambiental local, a professora de Biologia DA�bora dos Santos, que participou ativamente das atividades. Como resultado desse curso de capacitaA�A?o, que tratou da abordagem de metodologias de participaA�A?o social com os comitA?s de bacias hidrogrA?ficas catarinenses e de outras partes do Brasil, foi gerado um vA�deo que mostra a problemA?tica da poluiA�A?o do entorno da Lagoa da ConceiA�A?o, em FlorianA?polis.

A iniciativa era para a elaboraA�A?o de um perfil hidrossocioambiental, como exemplo prA?tico de mobilizaA�A?o social frente a questA?o dos impactos sobre os recursos hA�dricos.
O vA�deo estA? no Youtube pode ser conferido em: https://www.youtube.com/watch?v=K4GrCbCerhg

* Texto: CECOM/Fraiburgo.

peer review articles, buy clomid online.

Deixe um comentário