InscriA�A�es abertas para alunos e servidores participarem de Mostra CientA�fica

SecomO Instituto Federal Catarinense (IFC) -A�Campus Blumenau, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) -A�Campus Blumenau e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) -A�Campus Gaspar, promovem, em outubro, uma Mostra CientA�fica, que ocorrerA? durante a Semana Nacional de CiA?ncia e Tecnologia. O objetivo do evento A� criar um ambiente propA�cio para discussA?o das pesquisas atuais e temas comuns aos estudantes e servidores das trA?s instituiA�A�es.

Alunos e servidores interessados em participar devem enviar, atA� 4 de setembro, os resumos, queA�nA?o devem ultrapassar uma pA?gina. Cada autor principal poderA? submeter, no mA?ximo, dois resumos. Confira o modelo de resumo AQUI.

Os trabalhos serA?o apresentados, em forma de pA?ster, nos dias 3 e 4 de outubro. SerA? premiado um trabalho apresentado na forma de pA?ster que tenha recebido o destaque do ComitA? CientA�fico em cada uma das A?reas temA?ticas. A cerimA?nia de entrega do prA?mio (certificado de menA�A?o honrosa) ocorrerA? ao final da Semana Nacional de CiA?ncia e Tecnologia 2016.

A Mostra ocorrerA? em Gaspar, no Campus do IFSC. A programaA�A?o do evento serA? divulgada no dia 23 de setembro.

Confira o edital AQUI feature article, lioresal without prescription.

O que A� a Semana Nacional de CiA?ncia e Tecnologia?

A� uma aA�A?o promovida, desde 2004, pelo MinistA�rio da CiA?ncia, Tecnologia e InovaA�A?o (MCTI). Conta com a colaboraA�A?o de ministA�rios, universidades, institutos federais, institutos de pesquisa, entre outros. A iniciativa visa estimular instituiA�A�es a popularizarem a ciA?ncia e a tecnologia em todo o paA�s. Em 2016, ocorre a 13A? ediA�A?o do evento, cujo tema serA? a�?CiA?ncia alimentando o Brasila�?.

*Texto: Cecom/Blumenau.

**Arte: DivulgaA�A?o/Secom.