IFC inicia trabalhos do Relatório de Gestão Exercício 2014

O Instituto Federal Catarinense (IFC), através de diversos servidores iniciaram no dia 18/11/2014, as conversas para elaboração do Relatório de Gestão do Exercício de 2014. O servidor Murilo dos Santos é o presidente da comissão, e salienta que nessa primeira videoconferência o objetivo foi apresentar o Manual de Elaboração do Relatório de Gestão IFC 2014, sanar dúvidas e propor encaminhamentos para o início dos trabalhos. “Temos até o dia 31/03/2015 para coletar dados e elaborar o conteúdo do Relatório de Gestão do IFC, após isso o mesmo é enviado ao Tribunal de Contas da União (TCU) para julgamento das contas do exercício de 2014”, explica ele.

O Relatório de Gestão é um documento anual, sendo que a segunda videoconferência com os participantes acontece dia 08/12/2014 às 14 horas. A primeira etapa da coleta de dados e elaboração de conteúdos será concluída até o dia 18/12/2014 e, para que esta etapa tenha sucesso, contamos com a colaboração e empenho de todos os servidores (as) do IFC.

A Comissão foi constituída pela Portaria nº. 3098, de 06/11/2014, e é formada por um servidor de cada unidade administrativa básica do IFC. Esta composição é primordial, principalmente, pela necessidade de coletar e elaborar conteúdos específicos sob a responsabilidade de cada unidade administrativa do IFC e que, por fim, serão consolidados em um único documento.

Os Participantes

Reitoria – Murilo Cesar dos Santos (Presidente)

Gabinete da Reitoria – Bárbarah Cristine Leidow Sorgets

Câmpus São Francisco do Sul – Mario Felipe Cipriano Borges da Costa

Câmpus Videira Gislaine -Julianotti Carlesso

* Texto: CECOM/Reitoria.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 3 de dezembro de 2014, às 18:28 por Nicole Trevisol.