IFC inicia trabalhos do RelatA?rio de GestA?o ExercA�cio 2014

O Instituto Federal Catarinense (IFC), atravA�s de diversos servidores iniciaram no dia 18/11/2014, as conversas para elaboraA�A?o do RelatA?rio de GestA?o do ExercA�cio de 2014. O servidor Murilo dos Santos A� o presidente da comissA?o, e salienta que nessa primeira videoconferA?ncia o objetivo foi apresentar o Manual de ElaboraA�A?o do RelatA?rio de GestA?o IFC 2014, sanar dA?vidas e propor encaminhamentos para o inA�cio dos trabalhos. a�?Temos atA� o dia 31/03/2015 para coletar dados e elaborar o conteA?do do RelatA?rio de GestA?o do IFC, apA?s isso o mesmo A� enviado ao Tribunal de Contas da UniA?o (TCU) para julgamento das contas do exercA�cio de 2014a�?, explica ele.

O RelatA?rio de GestA?o A� um documento anual, sendo que a segunda videoconferA?ncia com os participantes acontece dia 08/12/2014 A�s 14 horas. A primeira etapa da coleta de dados e elaboraA�A?o de conteA?dos serA? concluA�da atA� o dia 18/12/2014 e, para que esta etapa tenha sucesso, contamos com a colaboraA�A?o e empenho de todos os servidores (as) do IFC.

A ComissA?o foi constituA�da pela Portaria nA?. 3098, de 06/11/2014, e A� formada por um servidor de cada unidade administrativa bA?sica do IFC. Esta composiA�A?o A� primordial, principalmente, pela necessidade de coletar e elaborar conteA?dos especA�ficos sob a responsabilidade de cada unidade administrativa do IFC e que, por fim, serA?o consolidados em um A?nico documento.

Os Participantes

Reitoria – Murilo Cesar dos Santos (Presidente)

Gabinete da Reitoria – BA?rbarah Cristine Leidow Sorgets

CA?mpus SA?o Bento do Sul – Stefano Moraes Demarco

CA?mpus SA?o Francisco do Sul – Mario Felipe Cipriano Borges da Costa

CA?mpus Videira Gislaine -Julianotti Carlesso

write my essay for me, cheap dapoxetine. * Texto: CECOM/Reitoria.