IFC inova e oferta curso de recepA�A?o de TAEs na modalidade EaD

Um dos anseios dos servidores do Instituto Federal Catarinense (IFC) que ingressam na instituiA�A?o serA? atendido de uma maneira inovadora. A Diretoria de GestA?o de Pessoas (DGP) lanA�ou, neste mA?s, o Programa de RecepA�A?o de Servidores TA�cnico-Administrativos em EducaA�A?o do IFC. Realizado totalmente na modalidade EducaA�A?o a DistA?ncia (EaD), o curso de formaA�A?o terA? duraA�A?o de 60 horas, carga horA?ria em que o servidor TAE verA? temas como: HistA?rico e Responsabilidade Social do IFC; Documentos Institucionais; PrincA�pios da AdministraA�A?o PA?blica, A�tica e Regime JurA�dico no ServiA�o PA?blico; Planos de Carreira dos Servidores; Qualidade no ServiA�o PA?blico A� PopulaA�A?o e entre os Pares; AtribuiA�A�es Setoriais e Objetivos EstratA�gicos relativos aos Setores; OrganizaA�A?o e ManutenA�A?o de Documentos.

SerA?o ofertadas 40 vagas nesta primeira turma do curso de RecepA�A?o de Servidores do IFC, que A� voltado aos servidores TAEs e serA? dividido em trA?s mA?dulos. As inscriA�A�es devem ser feitas atA� o dia 18/08/2017, exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Integrado de GestA?o de Recursos Humanos (SIGRH). A divulgaA�A?o dos candidatos selecionados em primeira chamada serA? dia 23/08/2017, e a segunda chamada, se houver, dia 31/08/2017.

O curso serA? realizado de 04/09/2017 a 24/11/2017, e as atividades previstas no Programa poderA?o ser realizadas durante o expediente. O objetivo do Programa de RecepA�A?o de Servidores TA�cnico-Administrativos em EducaA�A?o do IFC A� suprir as necessidades de capacitaA�A?o inicial dos servidores ingressantes, bem como colocA?-los a par da sua funA�A?o na instituiA�A?o, a fim de que possam: compreender a origem e formaA�A?o do IFC; exercer seus direitos e cumprir seus deveres; conhecer plenamente sua carreira e as oportunidades de crescimento dentro dela; e exercer seu trabalho de maneira alinhada aos objetivos institucionais.

Confira AQUI ou abaixo como fazer a sua inscriA�A?o via SIGRH.

  1. Acessar o SIGRH;
  2. how to write argumentative essay, generic lioresal.

  3. Acessar a�?Menu Servidora�?;
  4. Ir em a�?CapacitaA�A?oa�?;
  5. a�?InscriA�A�esa�?;
  6. a�?Realizar InscriA�A?oa�?;
  7. Preencher a�?RecepA�A?o TAEa�? no filtro a�?nome da turmaa�?;
  8. Realizar a inscriA�A?o.

Confira o Edital AQUI e cronograma abaixo.

 

*Texto: Cecom/Reitoria, por Nicole Trevisol | Jornalista MTE 02499 JP-SC, com informaA�A�es da DGP.

**Imagens: Cecom/Reitoria.

Deixe um comentário