IFC Luzerna apoia exibiA�A?o do documentA?rio “Terra Cabocla”

entrevistaelzanir
Entrevista com Elzanir Palhano Prates na comunidade TaquaruA�u, em Lebon Regis (CrA�ditos: DivulgaA�A?o/Marcia Paraiso)

Nesta sexta-feira (14) acontece no Teatro Alfredo Sigwalt, a partir das 19h, a exibiA�A?o do documentA?rio a�?Terra Caboclaa�? (2015). ApA?s a sessA?o, uma das diretoras do filme, Marcia Paraiso, participa de debate com o pA?blico ao lado do professor Paulo Pinheiro Machado, do Departamento de HistA?ria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

a�?Terra Caboclaa�? A� uma das produA�A�es cinematogrA?ficas mais recentes sobre a Guerra do Contestado. A narrativa A� construA�da a partir de depoimentos da populaA�A?o herdeira do conflito, como os caboclos, auxiliando o espectador a compreender os desdobramentos de um dos momentos mais importantes da histA?ria de Santa Catarina.

A exibiA�A?o do filme A� uma iniciativa do Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus Luzerna com apoio do Teatro Alfredo Sigwalt e da Celulose Irani. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na Secretaria AcadA?mica da instituiA�A?o ou na bilheteria do teatro.

Sobre o filme

TA�tulo: a�?Terra Caboclaa�?
GA?nero: DocumentA?rio
Ano: 2015
Formato: Full HD
DuraA�A?o: 82 minutos
DireA�A?o: Marcia Paraiso e Ralf Tambke
ProduA�A?o: Marcia Paraiso
Trailer:A�https://vimeo.com/120729920 christian movie review, order clomid.

cartaz_terra_cabocla_imagem

* Texto: CECOM/Luzerna.