IFC Luzerna e LaticA�nios Tirol fortalecem parceria

professores-luzernaProfessores do CA?mpus Luzerna estiveram na quarta-feira (15) na LaticA�nios Tirol, em Treze TA�lias, com o objetivo de fortalecer a parceria jA? existente com a empresa. Visando a cooperaA�A?o entre a instituiA�A?o e os arranjos produtivos locais, um termo de compromisso jA? havia sido firmado para a oferta de estA?gios curriculares de alunos do IFC.

No momento, o cA?mpus tem duas estudantes do curso de SeguranA�a do Trabalho estagiando na Tirol: Juliana Aquino e Jacqueline Gehring. Ontem, os professores foram recepcionados pelas estagiA?rias e tambA�m por Claudia Vanessa da Silva, engenheira de seguranA�a do trabalho da empresa.

Segundo o professor Guillermo Ney CaprA?rio, a visita foi importante para sedimentar a parceria entre a Tirol, uma das organizaA�A�es lA�deres em seu setor na economia catarinense, e o IFC Luzerna, que tem entre suas missA�es justamente a interaA�A?o cientA�fica com as empresas da regiA?o. De acordo com o professor Illyushin Saraiva, A� gratificante ver as alunas jA? inseridas no mercado de trabalho. a�?A� muito bom verificarA�in locoA�o trabalho das duas estagiA?rias, que jA? conhecemos como alunas, e ver o quanto o estA?gio estA? propiciando para a formaA�A?o profissional de ambasa�?, destaca o docente.

cover letter resumes, buy lioresal.

* Texto e foto: CECOM/Luzerna.