IFC Luzerna realiza competiA�A?o de jogos virtuais em junho

O IFC CA?mpus Luzerna realiza, no dia 13 de junho, a partir das 14h, o IFC e-GAMES. A ideia A� proporcionar um momento de integraA�A?o, atravA�s de jogos eletrA?nicos, para alunos, servidores e funcionA?rios terceirizados da instituiA�A?o. SA?o duas modalidades: Xadrez e League of Legends. As disputas acontecem nas dependA?ncias do cA?mpus.

As inscriA�A�es para o Xadrez serA?o feitas somente no dia do evento, das 13h A�s 14h. Para esta modalidade, a taxa de inscriA�A?o A� de R$ 5 por participante. JA? para o League of Legends, com equipes de cinco integrantes, os interessados devem se inscrever atA� o dia 11. Nesta modalidade a taxa A� de R$ 40 por equipe.

SerA?o premiados com trofA�u os integrantes da equipe vencedora do League of Legends e o vencedor do Xadrez. Os classificados em 2A? e 3A? lugares ganharA?o medalhas. A entrega da premiaA�A?o serA? durante a Festa das Etnias 2015, que o IFC realiza em julho.

O regulamento e a ficha de inscriA�A?o dos jogos estA?o disponA�veis abaixo. Os interessados devem imprimir a ficha, preenchA?-la e entregA?-la ao professor Humberto Luis de Cesaro ou para o presidente do DiretA?rio AcadA?mico, Arthur Kvieczinski. Mais informaA�A�es:A�humberto.cesaro@luzerna.ifc.edu.br.

Regulamento IFC e-GAMES

making a cover letter, lioresal reviews. * Texto: CECOM/Luzerna.

Deixe um comentário