IFC na Feira Regional de MatemA?tica

write essay, lioresal online.

feira-matematica-proex (1)-webO IFC participou no dia 13 de setembro, na Escola BA?sica Municipal Anita Garibaldi em Blumenau, da XXIX Feira Regional de MatemA?tica. Os estudantes do curso de MatemA?tica do CA?mpus Sombrio, Rafael dos Reis Paulo e Mariana Lucas, apresentaram o trabalho a�?A matemA?tica Aplicada na ProduA�A?o Artesanal do Vinagre de JambolA?oa�? que recebeu a premiaA�A?o de MenA�A?o Honrosa.

Voltada para estudantes e professores, a Feira visa incentivar, divulgar e socializar as experiA?ncias, pesquisas e atividades matemA?ticas, bem como confirmar que as a�?Feiras de MatemA?ticaa�? se constituem numa experiA?ncia curricular ou extracurricular de relevA?ncia para sistematizar e implementar os Projetos e/ou Programas de EducaA�A?o CientA�fica dos estudantes e professores, contribuindo para a inovaA�A?o curricular.

A Feira A� um processo educativo promovido pela Prefeitura de Blumenau, SDR de Blumenau e conta com a parceria do IFC, do LaboratA?rio de MatemA?tica da FURB, Centro de EducaA�A?o Profissional Hermann Hering, E.B.M Anita Garibaldi e FundaA�A?o Fritz MA?ller.

feira-matematica-proex (2)-web