Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

IFC oferta mestrado para 25 servidores (as)

furb-ifc2O IFC firmou convênio com a FURB para a oferta de curso de Mestrado em Administração para 25 servidores (as) do IFC. As aulas regulares para a Turma Especial de Mestrado em Administração – Gestão de Organizações começam dia 26/08, porém na noite do dia 25/08 será realizada a Aula Inaugural.
A assinatura do convênio ocorreu na manhã do dia 30 de julho, na Reitoria da FURB, e contou com a presença do reitor da FURB, João Natel, e do reitor do IFC, Francisco José Montório Sobral. O ato foi acompanhado pelo pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura da FURB, Marcos Rivail da Silva, pelo pró-reitor de Desenvolvimento Humano e Social do IFC, Neri Jorge Golynski, além de professores do Programa de Pós-Graduação em Administração da FURB.
A FURB foi a vencedora da licitação que escolheu a instituição que ofereceria o curso para o IFC. O valor do contrato é de R$ 859.854,00, conforme edital de concorrência pública. Este é o segundo convênio nesta área. Em 2010, uma turma de 20 técnico-administrativos do IFC fez o Mestrado em Administração da FURB.
Para o reitor da FURB, João Natel, a “parceria vem para estreitar os laços e fortalecer ainda mais a cooperação entre as duas instituições”. O reitor do IFC destacou a trajetória da FURB nestes 50 anos de existência. “Temos muita consideração pela FURB. Temos que reconhecer a identidade da FURB e esperamos firmar novas parcerias”, observou Sobral.
O curso tem duração de 24 meses, incluindo a defesa da dissertação.
furb-ifc3 furb-ifc1
* Texto, fotos e vídeo: Assessoria de Comunicação da FURB.

Fotos: Giovana Pietrzacka.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 20 de agosto de 2014, às 19:57 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: