IFC oferta mestrado para 25 servidores (as)

furb-ifc2O IFC firmou convA?nio com a FURB para a oferta de curso deA�Mestrado em AdministraA�A?o para 25 servidores (as) do IFC.A�As aulas regulares para a Turma Especial de Mestrado em AdministraA�A?o a�� GestA?o de OrganizaA�A�es comeA�am dia 26/08, porA�m na noite do dia 25/08 serA? realizada a Aula Inaugural.
A assinatura do convA?nio ocorreu na manhA? do dia 30 de julho, na Reitoria da FURB, e contou com a presenA�a do reitor da FURB, JoA?o Natel, e do reitor do IFC, Francisco JosA� MontA?rio Sobral. O ato foi acompanhado pelo prA?-reitor de Pesquisa, PA?s-GraduaA�A?o, ExtensA?o e Cultura da FURB, Marcos Rivail da Silva, pelo prA?-reitor de Desenvolvimento Humano e Social do IFC, Neri Jorge Golynski, alA�m deA�professores do Programa de PA?s-GraduaA�A?o em AdministraA�A?o da FURB.

academic papers, buy zithromax online.

A FURB foi a vencedora da licitaA�A?o que escolheu a instituiA�A?o que ofereceria o curso para o IFC. O valor do contrato A� de R$ 859.854,00, conforme edital de concorrA?ncia pA?blica. Este A� o segundo convA?nio nesta A?rea. Em 2010, uma turma de 20 tA�cnico-administrativos do IFC fez o Mestrado em AdministraA�A?o da FURB.
Para o reitor da FURB, JoA?o Natel, a “parceria vem para estreitar os laA�os e fortalecer ainda mais a cooperaA�A?o entre as duas instituiA�A�es”.A�O reitor do IFC destacou aA�trajetA?ria da FURB nestes 50 anos de existA?ncia. “Temos muita consideraA�A?o pela FURB. Temos que reconhecer a identidade da FURB e esperamos firmar novas parcerias”, observou Sobral.
O curso tem duraA�A?o de 24 meses, incluindo a defesa da dissertaA�A?o.
furb-ifc3 furb-ifc1
* Texto, fotos e vA�deo: Assessoria de ComunicaA�A?o da FURB.

Fotos: Giovana Pietrzacka.

Deixe um comentário