IFC participa do 1A� CA?oCiA?ncia em Santa Rosa do Sul

13139208_975378142511111_2231017815288769575_nNo dia 7 de maio, foi realizado o 1A� CA?oCiA?ncia no centro de Santa Rosa do Sul. O evento, promovido pelo Instituto SOS Bicho urbano, em parceria com a Prefeitura do municA�pio, teve por objetivo conscientizar sobre a importA?ncia do cuidado com os animais, destacando-se a promoA�A?o da guarda responsA?vel de cA?es e gatos.

O evento contou com feiras de filhotes para adoA�A?o e de artesanato, apresentaA�A�es artA�sticas com os grupos de taekwondo a�?Projeto CrianA�a Feliza�? e de capoeira a�?GrilhA�es da Liberdadea�?, de Santa Rosa do Sul, alA�m da banda de Maracatu a�?NaA�A?o Rosas do Sula�?, da Escola BA?sica Ana RA�gis Arantes. Para as crianA�as, houve a distribuiA�A?o de algodA?o-doce e pipoca, e ainda tiveram a oportunidade de brincar em uma cama elA?stica.

O Instituto Federal Catarinense – Campus Santa Rosa do Sul participou do evento distribuindo mudas de A?rvores frutA�feras nativas, por meio do programa criado em parceria entre o literature reviews, zithromax reviews. Campus Santa Rosa do Sul e a Cooperativa de CrA�dito de Livre AdmissA?o de Associados LitorA?nea (Sicoob Credija), que tem como objetivo contribuir com a natureza por meio da produA�A?o e distribuiA�A?o de mudas de frutA�feras nativas de qualidade, espA�cies com potencial econA?mico e de uso em A?reas de recuperaA�A?o ambiental, incluindo nascentes. Na oportunidade, foram doadas 37 mudas das seguintes espA�cies: Ameixa da Mata, AraA�A? Pera, Araticum cagA?o, Araticum do brejo, CambucA?, Castanha do MaranhA?o, Fruta do conde, Grumixama, IngA? Branco e IngA? CipA?.

Texto e imagens: CECOM/Santa Rosa do Sul.