IFC participa do Salão UFRGS Jovem

salão ufrgsNo dia 22/10, os estudantes do Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Santa Rosa do Sul e Câmpus Avançado Sombrio, sob a orientação dos professores: Arlene Guimarães Foletto, Cleber Machado, Margarete Farias, Samuel Modolon e Talita Salvaro, participaram do IX Salão Jovem da UFRGS, apresentando suas pesquisas, juntamente com outros estudantes de várias instituições, possibilitando a socialização do conhecimento.

Os trabalhos “Memórias da comunidade quilombola de São Roque (Praia Grande)”, “Dívidas e hipotecas: os bens rurais como garantia no oeste do Rio Grande de São Pedro na segunda metade do século XIX” e “Construção de mapas tridimensionais com o uso de cartas topográficas” foram selecionados como Trabalho Destaque. Parabéns aos alunos: Ana Caroline, André, Jadina, Henrique, Bernardo, Diogo, Camila, Rodrigo Albino, Thainá, Joice, João Paulo, Giovana, Elisandro e Evandro.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 29 de outubro de 2014, às 14:58 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).