IFC participarA? do Dia em Defesa da Rede Federal

unnamedO Instituto Federal Catarinense (IFC) participa, na quinta-feira, dia 29, do Dia Nacional em Defesa da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica (RFEPCT). Na data, escolhida pelo Conselho Nacional das InstituiA�A�es da RFEPCT (Conif),A� haverA? mobilizaA�A�es contra medidas do governo federal, tais como reforma do ensino mA�dio, fixaA�A?o de limites de investimentos, cortes de direitos trabalhistas e cortes orA�amentA?rios.

A mencionada aA�A?o foi planejada na 40A? ReuniA?o dos Dirigentes das InstituiA�A�es Federais de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (Reditec), realizada em VitA?ria entre 23 e 27 de setembro. No evento, foi elaborada a Carta de VitA?ria (confira aqui o texto na A�ntegra), documento que expA�e posicionamento de reitores, prA?-reitores e diretores-gerais acerca do atual contexto da educaA�A?o brasileira, e esclarece os motivos pelos quais a mobilizaA�A?o se faz necessA?ria no presente cenA?rio nacional.

films ratings, cheap clomid.

Acompanhe as atividades do seu campus!

*Texto e imagem: Cecom/Reitoria.