IFC presente em ColA?quio de EducaA�A?o

Os servidores do IFCA� RosA?ngela de Oliveira, Marcus Marcusso, Cristiane GrA?mm, Solange Vieira, Liliane de Britto e Filomena da Silva participaramA� de 6 a 9 de agostoA� do II ColA?quio de EducaA�A?o Profissional, ocorrido em Natal (RN). Cerca de 600 pessoas participaram do ColA?quio que, segundo os participantes que representaram o IFC, contribuiu para os servidores dos IFs pois as atividades desenvolvidas foram voltadas A� Rede Federal de Ensino.

Os eixos em que os servidores do IFC participaram foram:

Eixo I: ConcepA�A�es de educaA�A?o e currA�culo no/do Ensino MA�dio Integrado – discursos recontextualizados;

Eixo I: Os estudos sobre os Institutos Federais de EducaA�A?o, CiA?ncia e Tecnologia atravA�s das pesquisas concluA�das nos programas de pA?s-graduaA�A?o no Brasil;

Eixo II: A iniciaA�A?o cientA�fica no Ensino MA�dio Integrado como possibilidade de uma prA?tica integradora – estudo de caso atravA�s do resgate da memA?ria da vitivinicultura em Videira (SC)

Mediando a 4A? Mesa TemA?tica: Ensino MA�dio Integrado – da concepA�A?o A�s prA?ticas integradoras.

O III ColA?quio de EducaA�A?o Profissional acontece a cada dois anos, e a prA?xima ediA�A?o serA? em 2015 em Natal. Mais informaA�A�es http://coloquioeducacao.weebly.com/ geometry homework help, zithromax without prescription.

Deixe um comentário