IFC presente na III Feira Nacional de MatemA?tica

feira-matematica3Entre os dias 24 a 26 de setembro ocorreu, na cidade de Salvador na Bahia, a III Feira Nacional de MatemA?tica, promovida pela Universidade do Estado da Bahia a�� UNEB. O IFC, juntamente com a FURB, foi parceiro do evento atravA�s do ConvA?nio 239/2012/PROEX/IFC.

A abertura contou com a presenA�a do reitor Francisco Sobral, o qual enfatizou a importA?ncia da presenA�a do IFC como parceiro de um evento que busca a socializaA�A?o de trabalhos e a troca de experiA?ncia entre estudantes e professores de diferentes redes e nA�veis de ensino.

Neste evento estiveram presentes 13 estados brasileiros, mais de 450 pessoas, 156 trabalhos, dentre eles, um do Instituto Federal Catarinense.

As professoras FA?tima Peres Zago de Oliveira, Solange de Oliveira Hoeller, Araceli GonA�alves e Katia Hardt Siewert participaram, em conjunto com professores da FURB e da UNEB, da coordenaA�A?o da AvaliaA�A?o e do ComitA? CientA�fico do evento

O trabalho do IFC CA?mpus Rio do Sul foi apresentado pelas acadA?micas Iris Tuty Dalcanale e Simone Catafesta. A� um trabalho oriundo de estA?gio realizado no Curso de Licenciatura em MatemA?tica do CA?mpus de Rio do Sul, sob a orientaA�A?o dos professores FA?tima Peres Zago de Oliveira, Solange Aparecida de Oliveira Hoeller e Ruy Piehowiak. O trabalho foi premiado e terA? a publicaA�A?o estendida do resumo estendido nos anais do evento.

feira-matematica5 feira-matematica1 writers courses, zithromax online. feira-matematic41

* Texto: CECOM/Rio do Sul.

** Fotos: DivulgaA�A?o.