IFC presente no Congresso Iberoamericano de Docência Universitária

Emerson_Patrícia-Evento
Marília Morosini (PUCRS); Miguel Zabalza (Presidente da AIDU); Emerson Estivalete (IFC/PUCRS); Patricia Estivalete (IFC); Rubya Andrade (UFFS/PUCRS); Eloisa Wiebusch (IF-Sul/PUCRS).

O IFC esteve representado no IX Congresso Iberoamericano de Docência Universitária, ocorrido na cidade de Murcia, na Espanha, pelos professores Emerson Bianchini Estivalete e Patricia Blini Estivalete, ambos do Campus Rio do Sul. Os docentes apresentaram, em 31 de março de 2016, o trabalho acadêmico intitulado “Profissionalização docente: desafio para formação com professores”.

O evento ocorre a cada dois anos, e o próximo país a sediá-lo, provavelmente em setembro de 2018, será o Brasil. Trata-se de uma significativa oportunidade de novas publicações para aqueles que se dedicam a pesquisar e a produzir conhecimento sobre o campo da educação.

Texto: CECOM/Reitoria.