IFC presente no evento Primavera no Centro

cartaz_primavera_centroOs servidores e alunos do IFC – Reitoria e CA?mpus Blumenau participarA?o, neste sA?bado, 19/09, das 9 A�s 17 horas, do evento Primavera no Centro, que acontece na Rua XV de Novembro em Blumenau. Ao todo, estarA?o presentes 45 entidades, 37 lojas nucleadas, e serA?o realizadas 12 apresentaA�A�es artA�sticas. O evento anual ocorre sempreA�noA�mA?s de setembro e promove a integraA�A?o da comunidade local com as atividades institucionais, culturais, gastronA?micas, entre outras que sA?o desenvolvidas em Blumenau.

Neste ano, o IFC participa no espaA�o 6 – localizado na Rua Floriano -, com uma tenda disponibilizada pelo CA?mpus Videira. Na ocasiA?o, serA? realizada a distribuiA�A?o de material de divulgaA�A?o do IFC – CA?mpus Blumenau referente ao Exame de ClassificaA�A?o 2016 e a informaA�A�es institucionais.

O IFC – Reitoria e o CA?mpus Blumenau convidam os servidores para participarem e prestigiarem a Primavera no Centro. Para mais informaA�A�es, entre em contato com eventos@ifc.edu.br

define critical thinker, purchase dapoxetine.

* Texto: CECOM/Reitoria.

Deixe um comentário