IFC promove curso de educaA�A?o inclusiva

curso-libras-camboriu1webNo dia 7 de agosto, o auditA?rio do CA?mpus CamboriA? recebeu a professora do Instituto Federal de BrasA�lia (IFB), LiA?ge Gemelli Kuchenbecker, para ministrar a primeira etapa presencial do Curso de ExtensA?o em EducaA�A?o Inclusiva, modalidade EAD.

Os alunos, vindos de outros cA?mpus e tambA�m da comunidade, assistiram atentamente ao debate sobre o assunto a�?Contextualizando o sujeito surdo e a sociedadea�?. Com uma aula descontraA�da e muito interativa, a professora LiA?ge ensinou aos estudantes todo o alfabeto em libras e algumas expressA�es do cotidiano dos surdos.

O Curso de ExtensA?o em EducaA�A?o Inclusiva, modalidade EAD, A� resultado de uma parceria entre o Instituto Federal Catarinense (IFC) e Instituto Federal de BrasA�lia (IFB).

Confira um dos livros recomendados pela professora:

QUADROS, Ronice MA?ller de; KARNOPP, Lodenir Becker. LA�ngua de sinais brasileira: estudos lingA?A�sticos. Porto Alegre, RS: Artmed, 2004. 221 p.

paper writing service, purchase dapoxetine. alfabeto librasA� ???????????????????????????????

Texto e fotos: CECOM/CamboriA?