IFC promove curso nacional de a�?FormaA�A?o para Feiras de MatemA?ticaa�?

O Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� em parceria com a Sociedade Brasileira de EducaA�A?o MatemA?tica (SBEM), Universidade de Blumenau (Furb), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e Universidade do Estado da Bahia (Uneb) a�� estA? com as inscriA�A�es abertas, atA� hoje (21/03), para o curso nacional de a�?FormaA�A?o para Feiras de MatemA?ticaa�?.

De acordo com uma das coordenadoras do curso, a professora, do IFC Campus CamboriA?, Araceli GonA�alves, o objetivo da formaA�A?o A� propor subsA�dios teA?ricos, cientA�ficos e metodolA?gicos para a gestA?o, a orientaA�A?o e a avaliaA�A?o de trabalhos nas Feiras de MatemA?tica.

Totalmente gratuito e a distA?ncia, o curso possui 300 vagas e estA? limitado, inicialmente, a 60 candidatos por regiA?o do Brasil, de acordo com a ordem de inscriA�A?o. O requisito para participaA�A?o no curso A� ser professor. Caso o nA?mero de inscritos regionais nA?o seja atingido, as vagas remanescentes serA?o destinadas aos estudantes dos cursos de licenciatura em Pedagogia ou MatemA?tica, inscritos atA� 21/03. Os selecionados em cada regiA?o serA?o informados por e-mail.

Para participar, o candidato deve realizar a inscriA�A?o aqui.

O curso serA? realizado aos sA?bados, das 9h A�s 12h, por meio de transmissA�es ao vivo na pA?gina da SBEM, no Facebook.

A carga horA?ria final do curso depende da quantidade de mA?dulos cursados e pode atingir atA� 80h. A certificaA�A?o serA? feita pela SBEM.

Para mais informaA�A�es, entre em contato com os coordenadores da formaA�A?o, Araceli GonA�alves (IFC/SBEM-SC) e Lauro SA? (IFES/SBEM), pelo e-mail: curso.fmat@gmail.com ou pelo site http://sbembrasil.org.br/feiradematematica/curso.html

personal statement for law school, Zoloft withoutprescription. Texto: Cecom/CamboriA? / Marilia Massochin
Arte: Araceli GonA�alves