IFC realiza aulas gratuitas em curso preparatA?rio ao Enem

enem-fraiburgo1O Campus Fraiburgo e Campus Luzerna, do Instituto Federal Catarinense (IFC),A�realizam aulas gratuitas preparatA?rias para o Exame Nacional do Ensino MA�dio (Enem). Em Fraiburgo, as aulas iniciaram para 350 estudantes de escolas pA?blicas da regiA?o, atendidos por meio do Projeto Descolado II, que receberA?o aulas sobre geografia e matemA?tica. O Projeto Descolado II realizarA?, ainda, aulA�es sobre o Enem em IomerA?, Rio das Antas, Videira e CaA�ador.

Em Luzerna, as inscriA�A�es, para participar do curso preparatA?rio de redaA�A?o para o Enem RedaA�A?o & ChimarrA?o,A�estA?o abertas atA� o dia 12 de abril e podem ser feitas pelo endereA�o de e-mail redacaoechimarrao@gmail.com. Podem participar estudantes que estejam cursando o 2A? ou 3A? ano do ensino mA�dio ou, ainda, aqueles que jA? concluA�ram seus estudos e pretendem realizar o Enem deste ano. Ao todo, sA?o ofertadas 40 vagas.

Segundo o professor Marcelo da Silva, do Campus Fraiburgo, o projeto A� relevante para a comunidade. a�?O nosso objetivo como professores do IFC A� elevar o nA�vel da educaA�A?o no meio-oeste catarinensea�?, diz.

*Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es das Cecoms de Fraiburgo e Luzerna.

**Imagens: DivulgaA�A?o/Fraiburgo.

new movie, online Zoloft.