IFC realiza II FA?rum de Compras PA?blicas SustentA?veis

OA�Instituto Federal Catarinense (IFC) realiza no dia 05/11, no CA?mpus Rio do Sul/Unidade Urbana, o II FA?rum de Compras PA?blicas SustentA?veis. O objetivo do evento A� capacitar servidores que atuam nas A?reas de compras, licitaA�A�es e engenharia, para a adoA�A?o de critA�rios de sustentabilidade na execuA�A?o de suas atividades, alA�m disso visa a troca de experiA?ncias entres as entidades federais e a difusA?o do conceito de compras pA?blicas sustentA?veis.

A proposta do II FA?rum de Compras PA?blicas SustentA?veis do IFC A� apresentar os modelos de sustentabilidade em compras e licitaA�A�es praticados pelas InstituiA�A�es Federais; discutir as dificuldades encontradas para imprimir caracterA�sticas sustentA?veis no setor pA?blico; avaliar as vantagens desta prA?tica; e propor novas aA�A�es para o alcance dos objetivos, readequando as atividades das instituiA�A�es no contexto sustentA?vel.

Com isso, o II FA?rum de Compras PA?blicas SustentA?veis busca a construA�A?o e consolidaA�A?o de uma consciA?ncia institucional de sustentabilidade. Mais informaA�A�es: NA?cleo de GestA?o Ambiental Reitoria <nga@ifc.edu.br>

PROGRAMAA�A?O:
ManhA?:
a��08h a�� SessA?o Oficial de Abertura do Evento (Reitor do IFC e demais autoridades)
08h30 a�� Palestra I: Compras PA?blicas SustentA?veis a�� Palestrante: Rafael SetA?bal Arantes a�� MPOG (08h30 A�s 09h30 + 30 min perguntas/discussA?o)
10h a�� Coffe Break
10h30 a�� Palestra II: Compras Compartilhadas a�� Palestrantes: Osni Cristiano Reisch a�� IFSC (10h30 A�s 11h30 + 30 min perguntas/discussA?o) Mesa redonda com participantes da compra compartilhada Edital IFSC.
a��Tarde:
OFICINAS
14h A�s 17h a�� Como construir editais sustentA?veis de:
01 a�� Obras
02 a��A�Material de Consumo e Permanente: Marina Carrieri de SouzaA�eA�Karen Pereira Alvares a�� UFSC

movie rankings, clomid without prescription.

03 a�� ServiA�os: Thiego Rippel Pinheiro eA� Everton RogA�rio Alves Cavalheiro a�� UFFS
17h30 a�� ApresentaA�A?o das consideraA�A�es finais de cada oficina.
18h a�� Encerramento Oficial do Evento.

Deixe um comentário