IFC realiza III SeminA?rio Institucional do PIBID e o I FA?rum das Licenciaturas

A PrA?-Reitoria de Ensino (Proen) convida os servidores e os estudantes do IFC paraA�participarem do III SeminA?rio Institucional do PIBID e do I FA?rum das Licenciaturas do IFC, eventos que acontecerA?o nos dias 18 e 19 de setembro de 2017, integrados A� II Semana de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o, no Campus Araquari. As inscriA�A�es devem ser feitas no endereA�o eletrA?nico http://eventos.ifc.edu.br/sepe/. “Sabemos que estes encontros jA? sA?o esperados, atendendo as expectativas de ediA�A�es anteriores. No caso do FA?rum das Licenciaturas, migramos dos encontros do ProdocA?ncia, pelo fato de nA?o ter sido mais ofertado no A?mbito da Capes. Mas queremos contar um pouco sobre a programaA�A?o do evento, para que vocA? possa conhecer e decidir sobre a forma de sua participaA�A?o. Vamos lA??”, convida a diretora de Ensino da Proen,A�Iris Weiduschat.

No dia 18/09/2017, acontece a palestra do professor Luiz Fernandes Dourado (http://lattes.cnpq.br/1883931901388039), que vai tratar da abordagem legal e conceitual dos documentos oficiais: a FormaA�A?o Docente, a Lei 13.4.15 e a BNCC. Na sequA?ncia, a professora Jordelina Beatriz Voss (http://lattes.cnpq.br/6676185799573764) discorrerA? sobre a formaA�A?o dos professores nos cursos de licenciatura. A� noite, os trabalhos dos professores do IFC, reunidos no livro do ProdocA?ncia, serA? apresentado pela professora Solange Zotti. Na sequA?ncia, serA?o apresentados os trabalhos/experiA?ncias: do PIBID, os trabalhos inscritos na SEPE e os relatos do ensino.

A inscriA�A?o de trabalhos estA? aberta, atA� o dia 04/09/2017, por meio do endereA�o eletrA?nicoA�http://eventos.ifc.edu.br/sepe/normas-para-publicacao/

No segundo e A?ltimo dia para as atividades do PIBID e do FA?rum das Licenciaturas, sendo que o Campus Araquari continua com a SEPE, acontece uma mesa-redonda com discussA�es e experiA?ncias sobre a PPE. Nesta etapa as apresentaA�A�es serA?o orais, e, para participar, A� preciso enviar um breve resumo, de atA� 200 palavras, para oA�e-mail den@ifc.edu.br. A inscriA�A?o para a mesa acontece atA� o dia 04/09/2017. “E, por fim, atendendo tambA�m a solicitaA�A?o dos cursos, reservamos um horA?rio para o encontro por curso: este A� o momento para conversarem e conhecerem os andamentos, dA?vidas, sugestA�es na oferta de nossos cursos de licenciaturas. E, enquanto isso, concomitantemente a estes momentos do FA?rum, o PIBID terA? o momento para a socializaA�A?o de experiA?ncias dos subprojetos”, diz a diretora de Ensino.

Todas as informaA�A�es podem ser conferidas na pA?gina do evento, disponA�vel emA�http://eventos.ifc.edu.br/sepe/

Confira a ProgramaA�A?o AQUI proposal write, purchase clomid. e abaixo.

*Texto e imagens: DivulgaA�A?o/Proen.

 

Deixe um comentário