IFC recebe menA�A?o honrosa do INEP

mencao-honrosa-sombrio presentation maker, acquire lioresal. O servidor do Instituto Federal Catarinense a�� CA?mpus Sombrio, Ulysses Tavares Carneiro, participou, no dia 30/11, da ReuniA?o TA�cnica de AvaliaA�A?o da AtuaA�A?o da REDE a�� IPFES em 2013, substituindo a coordenadora no IFC, Jamile Delagnelo Fagundes da Silva.

A Rede de InstituiA�A�es PA?blicas Federais de Ensino Superior A� composta por Universidades e Institutos Federais e foi constituA�da para auxiliar o INEP nas atividades de planejamento, observaA�A?o e avaliaA�A?o da aplicaA�A?o dos exames realizados pelo A?rgA?o na educaA�A?o bA?sica, em especial o ENEM.

A reuniA?o, que aconteceu no Instituto Federal de Sergipe, em Aracaju, serviu para avaliar as aA�A�es da REDE a�� IPFES em 2013 e jA? iniciar o planejamento de atividades para 2014. TambA�m foi um momento de agradecimento A�s instituiA�A�es que colaboraram para o A?xito da aplicaA�A?o do ENEM deste ano.

Na solenidade, foi entregue pelo Diretor de GestA?o e Planejamento do INEP, DA?nio Menezes da Silva e pelo Reitor do Instituto Federal de Sergipe, professor Ailton Ribeiro de Oliveira, uma placa de MenA�A?o Honrosa atribuA�da ao IFC em reconhecimento A�s atividades realizadas em 2013 como integrante da Rede de InstituiA�A�es PA?blicas Federais de Ensino Superior junto ao INEP.

* Texto: CECOM/Sombrio.

** Foto: DivulgaA�A?o.