IFC recebe menção honrosa do INEP

mencao-honrosa-sombrioO servidor do Instituto Federal Catarinense – Câmpus Sombrio, Ulysses Tavares Carneiro, participou, no dia 30/11, da Reunião Técnica de Avaliação da Atuação da REDE – IPFES em 2013, substituindo a coordenadora no IFC, Jamile Delagnelo Fagundes da Silva.

A Rede de Instituições Públicas Federais de Ensino Superior é composta por Universidades e Institutos Federais e foi constituída para auxiliar o INEP nas atividades de planejamento, observação e avaliação da aplicação dos exames realizados pelo órgão na educação básica, em especial o ENEM.

A reunião, que aconteceu no Instituto Federal de Sergipe, em Aracaju, serviu para avaliar as ações da REDE – IPFES em 2013 e já iniciar o planejamento de atividades para 2014. Também foi um momento de agradecimento às instituições que colaboraram para o êxito da aplicação do ENEM deste ano.

Na solenidade, foi entregue pelo Diretor de Gestão e Planejamento do INEP, Dênio Menezes da Silva e pelo Reitor do Instituto Federal de Sergipe, professor Ailton Ribeiro de Oliveira, uma placa de Menção Honrosa atribuída ao IFC em reconhecimento às atividades realizadas em 2013 como integrante da Rede de Instituições Públicas Federais de Ensino Superior junto ao INEP.

* Texto: CECOM/Sombrio.

** Foto: Divulgação.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 4 de dezembro de 2013, às 17:01 por Nicole Trevisol.