IFC recebe membros do EducaRedes

new movie review, buy dapoxetine online. Membros do EducaRedes, movimento de fortalecimento da rede pA?blica de educaA�A?o, foram recebidos pela reitora do Instituto Federal Catarinense (IFC), SA?nia Regina de Souza Fernandes, no dia 15 de fevereiro, em Blumenau.

Tendo como um dos objetivos o incentivo e a aproximaA�A?o dos centros de produA�A?o do conhecimento com as necessidades e os anseios dos setores produtivos de Santa Catarina, o EducaRedes A� composto pelos Institutos Federais Catarinense (IFC) e de Santa Catarina (IFSC), pelas universidades federais de Santa Catarina (UFSC) e da Fronteira Sul (UFFS), alA�m de profissionais de vA?rias A?reas, voluntA?rios e colaboradores que se identificam com o ensino pA?blico, e coordenado pela ex-ministra e ex-senadora Ideli Salvatti.

a�?Para 2018, temos como maior desafio a permanA?ncia e o A?xito dos nossos estudantes no IFC, alA�m das questA�es administrativas e orA�amentA?rias, para manter a qualidade da infraestrutura e dos recursos humanos, entre outras coisasa�?, observa Fernandes.

AlA�m da reitora e da ex-ministra, o encontro contou com participaA�A?o dos prA?-reitores do IFC Cladecir Alberto Schenkel, JosA� Luiz Ungericht JA?nior e Stefano Moraes Demarco, da servidora Giovana Von Mecheln (representante da PrA?-Reitoria de Ensino), da deputada estadual Ana Paula Lima e de outros integrantes do movimento.

Clique aqui para conhecer mais sobre o EducaRedes.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane MagalhA?es | Jornalista / JP 12.715/MG
Foto: Cecom/Reitoria /A�Edwin Muller