IFC Rio do Sul capacita servidores

Curso Arquivo-riosulOs servidores tA�cnico-administrativos do CA?mpus Rio do Sul estA?o realizando um treinamento em GestA?o da InformaA�A?o na AdministraA�A?o PA?blica. O curso A� ministrado pela arquivologista da Reitoria, Simone Reis Flores, e acontece em trA?s etapas, sendo a primeira na semana passa, a segunda nos dias 23 e 24 de outubro e a A?ltima em 6 e 7 de novembro, totalizando 28 horas.
O objetivo do curso A� inserir o servidor no ambiente da terminologia arquivA�stica e do patrimA?nio pA?blico, conscientizando sobre a importA?ncia dos documentos para fins administrativos, fiscais, jurA�dicos, histA?ricos e cientA�ficos. O treinamento serA? de cunho teA?rico e tambA�m prA?tico, visando mostrar as tA�cnicas e mA�todos de controle e tratamento dos documentos.
Segundo o chefe de gabinete do CA?mpus, Eurico Pittaluga Neto, a ideia de realizar a capacitaA�A?o surgiu de vA?rios servidores, preocupados com o arquivo dos documentos e a organizaA�A?o dos mesmos. a�?Fizemos o convite A� Simone e fomos prontamente atendidos. Acredito que nosso cA?mpus vai melhorar a gestA?o das informaA�A�es com esse cursoa�?, salientou.
term paper formats, online Zoloft.

* Texto e foto: CECOM/Rio do Sul.

Deixe um comentário