IFC Rio do Sul participa da 14A? Enfrute

EnfruteA 14A? ediA�A?o do Encontro Nacional de Fruticultura do Clima Temperado (Enfrute) ocorreu entres os dias 28, 29 e 30 de julho, no Parque da MaA�A? em Fraiburgo. Os alunos Eduardo Collar, Fernando Bignoli e Bruna Schaffer, do Curso Superior de Agronomia, apresentaram trA?s trabalhos de pesquisa desenvolvidos no Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus Rio do Sul.
O encontro tem como principal objetivo ser um fA?rum de apresentaA�A?o e discussA?o de novas tecnologias de produA�A?o para a fruticultura de clima temperado.

how to write essay, clomid online.

De acordo com o professor de Fruticultura, ClA?udio Keske, foram acompanhadas vA?rias experiA?ncias relacionadas as seguintes culturas: maA�A?, pera, uva e pA?ssego. Ele ainda destaca apresentaA�A�es de pesquisa nas A?reas da fisiologia vegetal, poda e conduA�A?o, desenvolvimentos de novas cultivarias e tecnologias para proteA�A?o.

* Texto e foto: CECOM/Rio do Sul.