IFC Rio do Sul realiza Feira de Conhecimento CientA�fico com apoio da FAPESC A�

CARTAZ_FETECNos dias 1 e 2 de setembro, o Instituto Federal Catarinense (IFC) realiza, em Rio do Sul, a 17A? ediA�A?o da Feira de Conhecimento TecnolA?gico e CientA�fico (FETEC). Realizada desde 2000, a FETEC A� um espaA�o de socializaA�A?o de trabalhos de IniciaA�A?o CientA�fica, que abrange desde a implantaA�A?o do projeto atA� a anA?lise dos resultados. O evento terA? apoio da FundaA�A?o de Amparo A� Pesquisa e InovaA�A?o do Estado de Santa Catarina (FAPESC) por meio do Edital PROEVENTOS.

Na FETEC, os alunos de iniciaA�A?o cientA�fica, bolsistas e servidores fazem a divulgaA�A?o dos resultados das pesquisas e trabalhos de extensA?o desenvolvidos no campus. O evento tem como finalidade propiciar aos estudantes dos cursos, tA�cnicos e superiores do IFC, e A� comunidade do Alto Vale do ItajaA� integraA�A?o, reflexA?o, discussA?o e aprendizado de temas para sua formaA�A?o cidadA? e profissional, alA�m de promover o compartilhamento de conhecimento nas diversas A?reas. a�?Este evento serve como referA?ncia para a RegiA?o do Alto Vale do ItajaA�, pois alunos das escolas e universidades da regiA?o vA?m prestigiar os trabalhos expostosa�?, diz o organizador a FETEC, FabrA�cio Masiero, professor do Ensino BA?sico, TA�cnico e TecnolA?gico do IFC.

Os participantes receberA?o certificados por apresentaA�A?o de trabalhos: apresentaA�A?o oral, para ensino superior, e pA?ster, para ensino mA�dio/tA�cnico. AlA�m disso, terA?oA�publicados seus trabalhos nos anais do evento. Os melhores serA?o classificados para o evento nacional MICTI (Mostra Nacional de IniciaA�A?o CientA�fica e TecnolA?gica Interdisciplinar) do IFC e tambA�m para o evento internacional MOSTRATEC (Mostra Brasileira de CiA?ncia e Tecnologia e Mostra Internacional de CiA?ncia e Tecnologia).

*Texto:A�JA�ssica Trombini/FAPESC. term papers, cheap dapoxetine.