IFC São Francisco recebe Título

O Instituto Federal Catarinense recebeu, através do Câmpus São Francisco do Sul, o “Título Reconhecimento e Homenagem” entregue pelo Delegado da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul. O reconhecimento ocorre em virtude das relevantes Ações de Apoio, Incentivo e Apreço desenvolvidas pela Instituição não só à DelSFSul, como também à Marinha do Brasil contribuindo com o “cumprimento da Missão que a Organização Militar se destina, protegendo nossas riquezas e cuidando de nossa Gente”, como coloca o próprio texto do Título.

Nossos parabéns aos trabalhos realizados pelo IFC Câmpus São Francisco do Sul à comunidade local.

CONFIRA  o Título Reconhecimento da Marinha ao IFC AQUI.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 23 de abril de 2014, às 12:55 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).