IFC sedia III Seminário de Gestão Pública Sustentável

programação-geralNo dia 01/12, o auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú –  recebe o III Seminário de Gestão Pública Sustentável. Neste ano, o evento traz para o debate a temática “Inovação, empreendedorismo e sustentabilidade no serviço público”, com uma programação envolvendo palestras com pesquisadores da área e cases de sucesso das Instituições Federais de Ensino (Ifes) catarinenses.

O III Seminário é uma realização do Fórum de Gestão Integrada das Instituições Federais de Ensino de Santa Catarina (Forgifesc), que é composto pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Para participar, basta fazer a inscrição no site: https://goo.gl/HMRtwg . O evento é gratuito e aberto ao público.

Confira a programação completa:

9h – Café de abertura

9h30min – Abertura com participação dos reitores (UFSC, IFC e IFSC)

10h15min – “Localismo, co-criação e (des) controle” – com Isabel de Meiroz Dias

11h15min – “Iniciativas sustentáveis em Universidades: exemplos nacionais e internacionais” – com Lucila de Souza Campos

12h15min – Intervalo para almoço

13h15min – Prêmio simplifica UDESC – com Leonardo Secchi

14h15min – Ecobags (Case IFC)

15hmin – Coffee break

15h30min – Compras sustentáveis (Case UFSC)

16h15min – Energia solar – Campus GW (Case IFSC)

17h – Encerramento

*Texto: Cecom/Camboriú.

**Imagens: Divulgação.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 29 de novembro de 2016, às 17:58 por Nicole Trevisol.