IFC sedia III SeminA?rio de GestA?o PA?blica SustentA?vel

programaA�A?o-geralNo dia 01/12, o auditA?rio do Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� Campus CamboriA? a�� A�recebe o III SeminA?rio de GestA?o PA?blica SustentA?vel. Neste ano, o evento traz para o debate a temA?tica a�?InovaA�A?o, empreendedorismo e sustentabilidade no serviA�o pA?blicoa�?, com uma programaA�A?o envolvendo palestras com pesquisadores da A?rea e cases de sucesso das InstituiA�A�es Federais de Ensino (Ifes) catarinenses.

O III SeminA?rio A� uma realizaA�A?o do FA?rum de GestA?o Integrada das InstituiA�A�es Federais de Ensino de Santa Catarina (Forgifesc), que A� composto pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Para participar,A�basta fazer a inscriA�A?o no site: https://goo.gl/HMRtwgA�. O evento A� gratuito e aberto ao pA?blico.

Confira a programaA�A?o completa:

9h a�� CafA� de abertura

9h30min a�� Abertura com participaA�A?o dos reitores (UFSC, IFC e IFSC)

10h15min a�� a�?Localismo, co-criaA�A?o e (des) controlea�? a�� com Isabel de Meiroz Dias

11h15min a�� a�?Iniciativas sustentA?veis em Universidades: exemplos nacionais e internacionaisa�? a�� com Lucila de Souza Campos

12h15min a�� Intervalo para almoA�o

13h15min a�� PrA?mio simplifica UDESC a�� com Leonardo Secchi

14h15min a�� Ecobags (Case IFC)

15hmin a�� Coffee break

15h30min a�� Compras sustentA?veis (Case UFSC)

16h15min a�� Energia solar a�� Campus GW (Case IFSC)

17h a�� Encerramento

*Texto: Cecom/CamboriA?.

**Imagens: DivulgaA�A?o.A�

introductory letter, zithromax online.