IFC seleciona bolsistas para auxílio às Coordenações de Extensão dos campi

O IFC, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, seleciona propostas para concessão de bolsas para que estudantes colaborem com as Coordenações de Extensão dos campi. O objetivo é apoiar e fortalecer o trabalho das coordenações e auxiliar a execução das ações de cada campus junto à comunidade externa.

O edital é voltado a estudantes do ensino médio ou superior. Os proponentes podem ser coordenadores de Extensão (titulares ou substitutos), de Estágio (Titulares ou substitutos) ou servidores com titulação mínima de mestre, pertencentes ao quadro de pessoal das Coordenações de Extensão – aos quais caberá indicar bolsistas com perfil e desempenho acadêmico compatíveis com as atividades previstas, observando princípios éticos e conflitos de interesse.

A submissão das propostas é exclusivamente pelo sistema SIGAA-Extensão e deve ser enviada até a o dia 22 de fevereiro. O valor do auxílio será de R$200 reais para alunos do ensino técnico (que terão carga horária de 10 horas semanais) e R$ 400 para alunos do ensino superior (cuja carga horária semanal será de 20 horas). A divulgação do resultado final está marcada para o dia 28/02.

Todas as informações sobre a concessão das bolsas – como os pré-requisitos a serem preenchidos pelos bolsistas, o cronograma completo de atividades e o prazo de execução dos projetos, entre outras – estão disponíveis no edital de seleção, que está disponível AQUI.

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller