IFC Sombrio e Prefeitura de CriciA?ma promovem aulA?o de matemA?tica

cv covering letter, cheap clomid.

aulao-sombrioA convite da Secretaria Municipal de CriciA?ma (SC), o professor Lucas SpilLere Barchinski, do curso de Licenciatura em MatemA?tica do IFC Campus AvanA�ado Sombrio, ministrou o “AulA?o de MatemA?tica” para 270 alunos do municA�pio, em preparaA�A?o para as OlimpA�adas Brasileiras de MatemA?tica das Escolas PA?blicas.
O evento, que aconteceu no A?ltimo dia 29, na sede da AssociaA�A?o Comercial e Industrial de CriciA?ma – ACIC, contou com a presenA�a do Prefeito Municipal e da SecretA?ria da EducaA�A?o, alA�m do apoio de toda a equipe pedagA?gica da Secretaria Municipal de EducaA�A?o, bem como de um grupo de professoras da rede municipal, que contribuiu nas atividades desenvolvidas naquela tarde.
A camiseta distribuA�da aos alunos com o slogan “Eu, posso, vocA? tambA�m pode”, gravado com o uso de sA�mbolos matemA?ticos, expressava o incentivo do municA�pio aos estudantes que, sob a coordenaA�A?o do professor Barchinski, resolveram exercA�cios e revisaram conceitos matemA?ticos importantes para a realizaA�A?o da OBMEP.
Em um ambiente confortA?vel e descontraA�do, com mA?sica alegre e bate papo entre professores e alunos no intervalo para o lanche, os estudantes A�vivenciaram a experiA?ncia de um novo olhar sobre o estudo da MatemA?tica.
* Texto e fotos: CECOM/Sombrio.